quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Um Governo se despede e outro assume


GOVERNO QUE SE DESPEDE

A irmã Anna Maria nos acompanhou até hoje como irmã com coração de mãe, com um olhar de cuidado e apreensão em relação a tudo e a todos: os pequenos brotos a serem mantidos e as importantes obras a serem desenvolvidas; as irmãs jovens em seu entusiasmo e as irmãs mais idosas em sua vitalidade espiritual; a que está encurvada pelo cansaço e aquela que corre experimentando o novo. Sabemos que tudo o que acontecia em nossa Congregação, até um pequeno respiro, Irmã Anna Maria levava-o no coração e aos pés do Divino Mestre. E, com ela, todo o governo: irmãs atenciosas, generosas e capazes de se tornarem presentes nas diversas e inesperadas circunstâncias.

Este não é apenas o nosso OBRIGADO. É um “MUITO OBRIGADO“, compartilhado por todas as Filhas de São Paulo do mundo. Um “obrigado” que sentimos o dever de pronunciar em nome de todas. Um “obrigado” que certamente será ponte entre o que Deus construiu até hoje e o que continuará a construir em nossa Congregação.

Até breve, com novas e esperadas notícias #staytune #capitolo_ON #restiamoconnessi

Ariccia, 3 de outubro de 2019

NOVO CONSELHO a partir de 2019




Aqui estamos nós! Finalmente, podemos comunicar-lhes o nome de todas as irmãs que, juntamente com irmã Anna Caiazza, formarão o conselho.

Wisniewski Ir. Clarice
Fregni Ir. Bruna
Giaimo Ir. Donna William
Pae Ir. Micaela
Rubia Ir. Shalimar
Muindi Nduku Ir. Anastasia
A elas, o agradecimento de todas por haverem dito “sim”, na fé, a este chamado, que Deus lhes dirigiu. Temos certeza que ele não deixará vacilar seus pés, as protegerá, e será sua força e orientação.

Fazemos votos que elas possam se tornar conselheiras segundo o coração de Deus. A elas nossa oração

Amanhã, espera-nos um evento especial: seremos recebidas em audiência pelo Papa Francisco. Inútil falar-lhes da grande alegria com que estamos nos preparando para viver esse momento. Temos certeza que as palavras do Papa poderão ser incomodas e desconfortáveis, como sempre, mas estamos dispostas a acolhê-las como mais um empurrão de Deus #staytune #capitolo_ON #restiamoconnessi

Ariccia, 3 de outubro de 2019

Nenhum comentário: